quinta-feira, 19 de agosto de 2010

dois pontos.

Parece que tive enganada durante toda a minha infância, que todos aquelas histórias que a minha mãe contava-me, para eu adormecer, e que terminavam com a velha citação:'e ficaram felizes para sempre', eram apenas mitos. Ainda fui eu parva, em acreditar que tal poderia acontecer em certas realidades, afinal nem tudo o que parece é. O mais ironico de tudo, é que eu ja tinha batido com a cabeça e encaixado dentro dela, que o 'sempre' de que todos teimam falar não existe. Quer dizer, se as pessoas realmente gostam fazem de tudo para que esse 'sempre' nunca mas nunca acabe. Não é deixar tudo para trás, bater com a cabeça um dia e pensar que nada mais irá fazer sentido se nao nos afastarmos da pessoa que mais gostamos.
Para ser sincera? estou confusa. Perdida. Magoada.
Mas se for mesmo, ele fica.

Sem comentários:

Enviar um comentário